Termina nesta quarta-feira (31/1), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que selecionará professores bolsistas de língua inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A bolsa tem duração de 12 meses com possibilidade de renovação por igual período – no caso de bolsas Capes ou proveniente da Unimontes, conforme edital. Ao todo serão oferecidas 2 (duas) vagas: 1 (uma) bolsa CAPES do Nucli-IsF/Campus de Montes Claros e 1 (uma) bolsa institucional para o Campus de Montes Claros ou outros campi, conforme demanda institucional.

Vale lembrar que o valor a ser pago ao candidato selecionado no processo será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por intermédio de uma bolsa mensal com valor equivalente ao da bolsa de mestrado: R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Podem participar do processo acadêmicos da Unimontes matriculados nos cursos de licenciatura em Letras/Inglês, matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras/Inglês, acadêmicos de outras instituições matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras/Inglês e profissionais licenciados em Letras/Inglês sem vínculo empregatício.

A avaliação de suficiência linguística ocorrerá neste dia 31/1, às 14h, no Prédio 2. Mais informações pelo e-mail isf@unimontes.br ou pelo telefone (38) 3229-8067, de 12h às 18h, de segunda à sexta feira.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia