Inscrições terminam nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (18/3) o prazo das inscrições para o processo seletivo do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), que visa formação de cadastro de reservas de vagas para contratação ou substituição de engenheiros por meio de contratos administrativos. As  inscrições podem ser feitas no link. O HUCF é vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

O processo seletivo visa a admissão de um engenheiro civil e de um engenheiro eletricista. A contratação temporária dos dois profissionais foi autorizada pelo Governo do Estado e atende às demandas das obras de reforma e ampliação da estrutura do Hospital da Unimontes.

O processo seletivo se dará por meio de análise curricular e entrevista, que será realizada por comissão especial do HU. Os candidatos deverão possuir graduação e pós-graduação na área à qual se inscreve, além de experiência comprovada. Deverão estar devidamente inscritos no conselho profissional da categoria à qual concorre.

De acordo com edital, os documentos de comprovação dos requisitos mínimos e demais documentos necessários para a análise curricular deverão ser encaminhados dentro do prazo de inscrição, pelo e-mail: assessoriajuridica.hucf@unimontes.br. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 20 de abril.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito