Nesta segunda-feira (06/03), às 18 horas, acontecerá a aula inaugural de abertura do primeiro semestre letivo de 2023 do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

O evento poderá acompanhado pelo sistema online, pelo canal do PPGCS/Unimontes no Youtube: htt://encurtador.com.br/cKLT6

A aula inaugural será proferida pelo presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), professor Paulo Sérgio Lacerda Beirão. Ele vai abordar o tema: “A Fapemig e seu papel no Desenvolvimento Econômico e Social de Minas Gerais”.

Atualmente, o programa dispõe de 240 alunos regulares e de disciplinas isoladas, sendo coordenado pela Professora Cristina Andrade Sampaio. “É um momento que proporciona ao estudante o acolhimento e orientações importantes para a realização das atividades acadêmicas. Por ser uma aula de abertura do semestre do Programa de Pós Graduação em Ciências da Saude- PPGCS com a presença do ilustre professor doutor Paulo Sérgio Lacerda Beirão”, destaca a coordenadora do programa.

Foto/crédito: Fapemig

Serviço:
Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) – Abertura do primeiro semestre letivo de 2023.
Dia: Segunda-feira (06/03)
Horário: 18 horas
Tema: “A Fapemig e seu papel no Desenvolvimento Econômico e Social de Minas Gerais”.
Quem vai proferir a aula inaugural: presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), professor Paulo Sérgio Lacerda Beirão.
Como assistir: pelo canal do PPGCS da Unimontes no youtube.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes