Nesta segunda-feira (06/03), às 18 horas, acontecerá a aula inaugural de abertura do primeiro semestre letivo de 2023 do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

O evento poderá acompanhado pelo sistema online, pelo canal do PPGCS/Unimontes no Youtube: htt://encurtador.com.br/cKLT6

A aula inaugural será proferida pelo presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), professor Paulo Sérgio Lacerda Beirão. Ele vai abordar o tema: “A Fapemig e seu papel no Desenvolvimento Econômico e Social de Minas Gerais”.

Atualmente, o programa dispõe de 240 alunos regulares e de disciplinas isoladas, sendo coordenado pela Professora Cristina Andrade Sampaio. “É um momento que proporciona ao estudante o acolhimento e orientações importantes para a realização das atividades acadêmicas. Por ser uma aula de abertura do semestre do Programa de Pós Graduação em Ciências da Saude- PPGCS com a presença do ilustre professor doutor Paulo Sérgio Lacerda Beirão”, destaca a coordenadora do programa.

Foto/crédito: Fapemig

Serviço:
Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) – Abertura do primeiro semestre letivo de 2023.
Dia: Segunda-feira (06/03)
Horário: 18 horas
Tema: “A Fapemig e seu papel no Desenvolvimento Econômico e Social de Minas Gerais”.
Quem vai proferir a aula inaugural: presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), professor Paulo Sérgio Lacerda Beirão.
Como assistir: pelo canal do PPGCS da Unimontes no youtube.

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025