De acordo com a resolução 023-CONSU/2014, o prazo limite para requerimento de registro de candidaturas termina no próximo dia oito (8) de setembro (segunda-feira). A resolução disciplina e regulamenta o processo eleitoral para composição da lista tríplice para os cargos de reitor e vice-reitor – Gestão 2014/2018.

Para o registro, o candidato deve procurar a recepção da Reitoria (prédio 5) até às 18 horas e preencher requerimento próprio, além de anexar declaração de tempo de serviço na Universidade. A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) é o setor responsável pela expedição da declaração.

No intuito de facilitar o processo de registro para os candidatos a reitor e vice-reitor, a referida declaração está sendo expedida e entregue num prazo de dois a três dias. Portanto, a solicitação deve ser feita antecipadamente.

Confira na íntegra as resoluções do Conselho Universitário/CONSU:

Resolução 023- CONSU/2014 – Disciplina e Regulamenta o Processo Eleitoral para Composição das Listas Tríplices para os Cargos de Reitor e Vice-Reitor – Gestão 2014/2018 e dá outras providências.

Resolução 024- CONSU/2014 – Designa Membros da Comissão Eleitoral para Composição das Listas Tríplices para os Cargos de Reitor e Vice-Reitor.

As resoluções estão disponíveis na página da Unimontes na SEÇÃO editais/comunicados.

TAGS:DDRH