Serão abertas nesta quinta-feira (1º/11) e prosseguem até 3 de dezembro, as inscrições para a no programas de mestrado em Zootecnia da Universidade Estadual de Montes Claros – campus Janaúba (Norte de Minas). A oferta é de oito vagas, sendo seis pelo sistema universal e duas para o sistema de reserva, em atendimento à legislação estadual – afrodescendentes carentes (1) e portadores de deficiência (1).

Podem participar graduados nas áreas de Ciências Agrárias e Biológicas. Para as outras áreas, o formulário de inscrição será analisado pela comissão de seleção. Há cobrança de taxa.

O mestrado em Zootecnia conta com duas linhas de pesquisa: “Nutrição e Produção Vegetal no Semiárido” e “Forragicultura e Pastagens no Semiárido”.

Confira

A documentação exigida no ato da inscrição é a seguinte: cópia do diploma do curso superior ou declaração autenticada (para mestrado), currículo Lattes, cópias do histórico e da carteira de identidade, comprovante para concorrer ao sistema de cotas e da taxa de inscrição.

Conforme o edital, o processo será em três etapas: 1ª) conferência dos documentos mencionados; 2ª) avaliação do currículo e 3ª) avaliação do histórico escolar de graduação.

O resultado final será divulgado em 21 de dezembro.

Mestrado em Zootecnia
Inscrições para seleção: 1º/11 a 3/12
Vagas: 6 –sistema universal | 2 – sistemas de cotas
Documentos: envio por correio ou entrega na Secretaria do mestrado – Secretaria do Mestrado Zootecnia/Unimontes
Endereço: Avenida Reinaldo Viana, 2630, Caixa Postal 91, Bairro São Vicente, Campus Unimontes – Janaúba/MG – CEP 39448-524.