A Universidade Estadual de Montes Claros abre inscrições para mais um curso gratuito de pós-graduação Lato sensu. Será na área de Didática e Metodologia do Ensino Superior, por iniciativa do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais – vinculado ao Centro de Ciências Humanas (CCH). A oferta é de 40 vagas.

As aulas serão ministradas no campus sede da Unimontes, com carga horária é de 405 horas/aula (distribuída em 12 meses), com exigência de cumprimento de créditos e elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: análise do “curriculum vitae” e entrevista.

Haverá cobrança somente da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 – para todos os interessados.

INSCRIÇÕES

O prazo de inscrições será aberto no próximo dia 27 e prossegue até 15 de julho de 2016. A ficha de inscrição pode ser acessada no próprio edital. O candidato ou representante deverá entregar, em envelope lacrado, os documentos exigidos no horário de 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (sala 17- prédio 2).

A documentação exigida é a seguinte: cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso (ou declaração com a previsão da colação de grau até a data da matrícula); cópia de histórico escolar, quitação eleitoral e serviço militar, carteira de identidade (cópia); CPF, certidão de nascimento ou de casamento (cópia); curriculum vitae simplificado e ficha de inscrição preenchida.

As aulas serão realizadas todas as quintas e sextas feiras, no turno vespertino, de 13 às 18 horas e eventualmente aos sábados, no prédio 2 do campus-sede. A previsão de início das aulas é para outubro. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8240.

Pós-Graduação Lato sensu
“Didática e Metodologia do Ensino Superior”
Gratuita
Inscrições: 27 de junho a 15 de julho