Portaria nº 169 – Dispõe sobre a progressão após conclusão de estágio probatório e dá outras providências.
Portaria nº 165 – Instui a Comissão Especial para promover o acompanhamento do Concurso Público desnado ao Provimento de Cargos das carreiras de Técnico Universitário, Técnico Universitário da Saúde, Analista Universitário e de Analista Universitário da Saúde, do Quadro de Pessoal desta Universidade, e dá outras providências.
Portaria nº 031 – Altera a Comissão Paritária para estudos relativos ao trabalho dos professores no âmbito da Unimontes e dá outras providências.
Portaria nº 110 – Exonera ocupante de cargo de provimento em comissão em unidade acadêmica de deliberação e execução, e dá outras providências.
Portaria nº 185 – Designa ocupantes de função em unidade administrativa de assessoramento superior; de planejamento, coordenação e execução; e dá outras providências.
Portaria nº 184 – Dispensa ocupantes de função em unidade administrativa de planejamento, coordenação e execução; e dá outras providências.