Portaria nº 108 – Dispõe sobre o expediente no dia 30 de dezembro de 2016 – sexta-feira, e dá outras providências.

TAGS:2016

Portaria nº 109 – Exonera ocupante de cargo de provimento em comissão em unidade administrativa de assessoramento superior, e dá outras providências.
Portaria nº 110 – Constitui Comissão Especial de Processos Seletivos no âmbito da Unimontes de dá outras providências.
  Portaria nº 107 – Institui Comissão Especial de Licitação/Credenciamento, no âmbito do Hospital Universitário Clemente de Faria, nomeia e dá outras providências.
Portaria nº 106 – Dispõe sobre o posicionamento de servidores, decorrente da Promoção por Escolaridade, e dá outras providências.
Portaria nº 105 – Dispõe sobre a progressão horizontal e dá outras providências.
Portaria nº 100 – Dispõe sobre o posicionamento de servidores decorrente da progressão na carreira, e dá outras providências.