Portaria nº 077 – Dispensa servidores do exercício de função gratificada (FGI) no âmbito da UNIMONTES, e dá outras providências.

TAGS:2012

Portaria nº 159 – Dispõe sobre o expediente nos dias 24 e 31 de dezembro de 2012 – segundas-feiras, e dá outras providências
Portaria nº 163 – Altera a composição da Comissão de Farmacovigilância do Hospital Universitário Clemente de Faria, e dá outras providências.
Portaria nº 161 – Constitui e nomeia Comissão Interna de Biossegurança da Unimontes e dá outras providências
Portaria nº 162 – Dispõe sobre a progressão após conclusão de estágio probatório e dá outras providê
Portaria nº 160 – Altera a Comissão de Gerenciamento de Riscos no âmbito do Hospital Universitário Clemente de faria e dá outras providências.