Na próxima terça-feira (21/06), às 15 horas, será ministrada no auditório do prédio 2 do campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) , palestra sobre o ensino e a aprendizagem do espanhol. A iniciativa é da coordenação do curso de Letras/Espanhol da Unimontes e será destinada aos professores e acadêmicos dos cursos da área de Letras, especialmente de Letras/Espanhol.

A palestra será proferida pela professora de Espanhol Elizabeth Bourguignon Araújo. Ela vai abordar a temática “Como se ensina e como se aprende espanhol como língua estrangeira desde a perspectiva Global e Pessoal”. A palestrante é doutora em Metodologia do Ensino de Língua e Literatura Estrangeira pela Universidade de Granada-Espanha e doutoranda em Produção de Materiais Didáticos para o Ensino de Língua Estrangeira pela Universidade de Barcelona.

Os professores Janice Alves e Araújo e Elton José de Lourdes são os organizadores do evento. Mais informações no Departamento de Comunicação e Letras pelos telefones (38)  3229 8232/8234 (período da tarde).