Foram publicados nesta quarta-feira (11) o edital e o cronograma do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes/Unimontes). Os documentos regulamentam o ingresso dos estudantes aos cursos de graduação da 2ª Etapa (triênio 2020/2022) e 3ª Etapa (triênio 2019/2021) bem como os prazos detalhados para os candidatos. Conforme o cronograma, as inscrições serão abertas no dia 23 de maio e encerram no dia 5 de junho de 2022.

O cronograma foi anunciado pela Pró-Reitoria de Ensino da Unimontes nesta quinta (11). Ao todo, são oferecidas 384 vagas em diversos cursos da Unimontes. A inscrição deverá ser feita em www.paes.unimontes.br.

Cronograma

Ainda conforme o documento, somente poderão participar do Paes Unimontes os estudantes regularmente matriculados em escolas que oferecem Ensino Médio na modalidade regular (três anos completos) ou Ensino Médio Profissionalizante (com duração de três ou quatro anos completos), cujo funcionamento esteja devidamente autorizado ou reconhecido e que estejam com triênio em curso (2019-2021/ 2020-2022), tendo já realizado a 1ª Etapa e/ou 2ª Etapa.

Com a retomada do processo de inscrições, os candidatos devem se ater à íntegra do edital para observar quais os documentos e formulários são exigidos, bem como os prazos do novo cronograma.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito