Os candidatos interessados em uma das vagas oferecidas pelo Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes) da Unimontes têm até o próximo dia 5 de junho (domingo) para efetivar a inscrição. As vagas são para os triênios 2019/2021 (terceira etapa) e 2020/2022 (segunda etapa). As inscrições podem ser feitas em www.paes.unimontes.br.  No referido pode conferida a documentação exigida e os formulários que deverão ser preenchidos.

A Universidade vai preencher  584 vagas (ampla concorrência e da reserva de vagas) em 63 cursos de graduação na terceira etapa o triênio 2019/2021 com entradas na instituição previstas para o segundo semestre de 2023 e no primeiro semestre de 2023.

Serão preenchida 384 vagas nos 30 cursos oferecidos no campus-sede e outras 200 vagas em 23 cursos ministrados em 10 campi da Unimontes, localizados no Norte de Minas (Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Pirapora, Salinas e São Francisco), no Noroeste do estado (Paracatu e Unaí) e no Vale do Jequitinhonha (Almenara).

Conforme o edital, deverão se inscrever para terceira etapa do triênio 2019/2021 os estudantes regularmente matriculados no terceiro ano do ensino médio em 2021, sendo que os mesmos deverão fazer a opção do curso escolhido. Deverão ainda fazer as inscrições para a segunda etapa do triênio 2020/2022 os alunos regularmente matriculados no segundo ano do ensino médio em 2021.

A previsão é que o resultado preliminar do PAES/2021 seja publicado em 1º de julho. O resultado final (após recursos) será divulgado no dia 6 de julho.

Serviço

Inscrições para o PAES/Unimontes – triênios 2019/2021 (terceira etapa) e 2020/2022 (segunda etapa).
Data: até 5 de junho de 2021
Como se inscrever: pelo site: www.paes.unimontes.br

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”