A Secretaria Geral da Universidade Estadual de Montes Claros convocou para matrículas 131 candidatos classificados na lista de espera (2ª chamada) de 41 dos cursos oferecidos pelo Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES-2012). A relação foi divulgada na noite dessa quinta-feira (24/01) e está publicadano portal eletrônico da Unimontes.

As matrículas devem ser feitas somente em dois dias: nesta sexta-feira (25/1) e na próxima terça-feira (29/1), conforme o edital do Programa. No campus-sede, o atendimento acontece no auditório do prédio 2. Nos demais campi com cursos relacionados (Bocaiúva, Brasília de Minas, Januária, Janaúba e Salinas), os convocados devem procurar as respectivas secretarias setoriais. O horário de atendimento é o mesmo em todos os locais: 8 às 17 horas.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO EM 2ª CHAMADA

De acordo com a secretária geral Maria José Vieira Rocha, cada um dos 131 convocados foi comunicado por telegrama sobre a matrícula.

DOCUMENTOS

Os documentos exigidos são estes: histórico escolar do ensino médio (original ou cópia autenticada acompanhada do original), documento de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), documento de quitação com as obrigações eleitorais (1º e 2º turnos das últimas eleições), cópias da Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço residencial, e uma foto recente 3×4.

O resultado final do PAES-2012 foi divulgado no último dia 18, com 596 aprovados. Desses, 131 não efetuaram matrículas, o que justifica a realização da 2ª chamada.

Mais informações pelo telefone 38-3229-8040.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia