A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) realiza neste domingo (23/11), as provas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2014). De acordo com a Comissão Técnica de Concursos (COTEC) 14.130 candidatos farão os exames em Montes Claros, Belo Horizonte e nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí.

As provas do PAES serão aplicadas de 8h às 12h para inscritos na 1ª etapa e das 15h às 19h para os candidatos das 2ª e 3ª etapas. A oferta é de 737 vagas para estudantes do Ensino Médio, as quais serão preenchidas somente pelos estudantes inscritos na terceira etapa.

Para consultar os locais de provas, o candidato deve acessar o portal oficial www.cotec.unimontes.br. É necessário ter em mãos o número do cartão de inscrição e a data de nascimento. Caso haja alguma dúvida, os candidatos devem entrar em contato com a Comissão Técnica de Concursos pelo e-mail: paes@unimontes.com.br ou pelo telefone (38) 3229-8080.

O resultado final do PAES/Unimontes 2014 será divulgado até o dia 23 de janeiro de 2015.

De acordo com os coordenadores, os inscritos nas cidades de Pompéu e Joaíma, em função do número reduzido de candidatos, tiveram a opção de realizar os testes em outras cidades, conforme prevê o edital.

ATENÇÃO

A recomendação é para que os candidatos cheguem aos locais de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência de posse de documento oficial de identificação com foto, o cartão de inscrição e caneta esferográfica comum de tubo transparente – com tinta azul ou preta.

O edital completo está na página eletrônica da Comissão Técnica de Concursos. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8080/8092.