Encerram nesta sexta-feira (1º/10) as inscrições para o processo seletivo para preencher a vaga de Supervisor de Curso para o Pólo de Almenara, no âmbito do Programa Novos Caminhos. O processo é realizado pela Unimontes por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

De acordo com o edital, dentre as atribuições da função, o Supervisor de Curso será responsável pela coordenação do Curso Técnico em Comércio, que iniciará em breve em Almenara-MG. Entre as exigências para a vaga, o candidato precisa ter graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O bolsista selecionado deverá cumprir uma carga horária de até 20h semanais.

O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa do Ministério da Educação, e visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos e programas de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional.

Serviço
Processo Seletivo Simplificado/Bolsista – Supervisor de Cursos Técnicos e de Cursos de Formação de Iniciação Continuada (FIC), Polo Almenara-MG
Oferta: Programa Novos Caminhos
Inscrições: Até 1º de outubro de 2021
Inscrição gratuita
Valor da bolsa: R$ 36 por hora/aula.
Carga horária: até 20h semanais.

(Com informações do CEPT)

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras