Reitor Antonio Alvimar, vice-reitora Ilva Ruas, novo procurador da Unimontes Vinícius Pimenta e diretores do HUCF (Fotos: Wesley Gonçalves)

O novo procurador da Universidade Estadual de Montes Claros, Vinícius Rodrigues Pimenta, cumpriu visita de cortesia ao Hospital Universitário Clemente de Faria, na manhã desta quarta-feira (10/6).

Acompanhado pelo reitor Antonio Alvimar Souza e pela vice-reitora Ilva Ruas de Abreu, ele esteve reunido com a superintendente do HUCF, Priscilla Izabella de Menezes e os diretores Administrativo, Assistencial, Clínico, de Desenvolvimento Acadêmico e de Enfermagem.

Procurador Vinícius Pimenta

Em seguida, pode conhecer a estrutura do Hospital, único genuinamente público com atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS) e que registra, em média, 580 mil procedimentos anuais. O HUCF alcança a população de Montes Claros, do Norte de Minas e até do Sul da Bahia.

Efetivo do quadro da Advocacia Geral do Estado (AGE), Vinícius Rodrigues Pimenta substitui à procuradora Luciana Ananias de Assis Pires.

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos