Nos dias 28 e 29 de junho, será realizada a XII Mostra Científica de Administração e Áreas Afins da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). As inscrições já estão abertas para os interessados em apresentar trabalhos científicos e participação nos minicursos. A iniciativa é do Departamento de Ciências da Administração, com o apoio da Empresa Júnior Unimontes (EJU).

As inscrições para os trabalhos científicos terminam nesta sexta-feira (8/6). Os resumos dos trabalhos serão submetidos à comissão científica. As produções deverão ser apresentadas nas modalidades pôster e comunicação oral. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8255 e 3229-8252.

A Mostra Científica é aberta a professores, estudantes e profissionais da administração e áreas afins, além de alunos dos programas de pós-graduação Lato e Stricto sensu. O evento tem como principal objetivo estimular a produção científica, por meio da divulgação das atividades de pesquisa, e como contribuição para o desenvolvimento de habilidades e competências dos acadêmicos e pesquisadores. As atividades serão realizadas no campus-sede da Unimontes.

Durante a mostra, serão promovidos minicursos coordenados pela Empresa Junior Unimontes, com inscrições na sede da EJU, pelo telefone (38)3229-8253. Os contatos podem ser mantidos também pelo e-mail eju.administracao@gmail.com

XII Mostra Científica de Administração e Áreas Afins
Quando: dias 28 e 29 de junho
Onde: campus-sede (prédio 1)