Os servidores, pacientes e acompanhantes do Centro Mais Vida de Referência em Atenção à Saúde do Idoso Eny Faria de Oliveira, vinculado ao Hospital Universitário Clemente de  Faria, se reúnem, diariamente, para promover um momento de oração e reflexão.

O objetivo é agradecer a Deus pelo dom da vida e pelo trabalho no hospital, que pertence à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A atividade de humanização é realizada no início do expediente, como forma de abençoar o ambiente hospitalar, bem como os profissionais e usuários da instituição. O momento de oração é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h30 e às terças, e quintas-feiras, às 13h.