O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional e Sistemas, da Universidade Estadual de Montes Claros, publicou edital para seleção de candidatos às disciplinas isoladas do Mestrado para ingresso no 2º semestre de 2018. O prazo de inscrição será entre os dias 17 a 20 de julho. Na última avaliação quadrienal da Capes, do Ministério da Educação (MEC), o programa alcançou o conceito 3.

A ficha de inscrição está disponível no próprio edital. São ofertadas 12 disciplinas isoladas, com carga horária de 60 horas – que correspondem a quatro créditos. Cada turma será composta por, no máximo 20 (vinte) alunos em cada área.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional e Sistemas (PPGMCS).

CONFIRA

Podem se inscrever alunos que tenham concluído graduação, prioritariamente, nas áreas de Ciências Exatas. O aluno poderá cursar até duas disciplinas por semestre. A secretaria do PPGMCS funciona no prédio do Centro de Pós-Graduação do campus-sede da Unimontes, ao lado do Teatro Universitário.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8452.