O Programa de Pós-Graduação em Letras/Estudos Literários, da Universidade Estadual de Montes Claros, está com inscrições abertas para a formação de nova turma, a partir do primeiro semestre de 2017. A oferta é de 16 vagas e podem participar graduados e graduandos que já estejam no último período (com outorga até 31/12 de 2016). O mestrado conta com duas linhas de pesquisa: “Tradição e Modernidade” e “Literatura de Minas Gerais”.

O processo seletivo está dividido em cinco etapas: seleção do projeto de pesquisa; avaliação da documentação; proficiência em língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês); prova discursiva; avaliação do Currículo Lattes e arguição do projeto de Pesquisa.

As inscrições poderão ser efetuadas até 21 de novembro, de 8 horas às 18 horas, na Secretaria do PPGL: prédio 2, sala 72, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. Há opção, ainda, pelos Correios, com envio da documentação via Sedex até 21/11.

Mestrado em Letras/Estudos Literários
Seleção de nova turma
Linhas de pesquisa: 2
Edital: www.ppgl.unimontes.br