Um dos novos programas próprios de pós-graduação Stricto sensu da Universidade Estadual de Montes Claros, o mestrado em Educação terá uma programação especial para início das atividades. Será nesta sexta-feira, cinco de abril, com a realização da aula inaugural “Iniciação aos Saberes Ancestrais na Nova Idade Média”.

O convidado para a abordagem é o professor e pós-doutor Marcos Ferreira-Santos, do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação (EDA), da Universidade de São Paulo (USP).

O evento é gratuito e podem participar os mestrandos da primeira turma do PPGE, além de acadêmicos dos cursos de graduação e de pós-graduação Lato sensu, professores, servidores e profissionais de educação da comunidade em geral.

Será às 13h30, no Auditório do Prédio 2 (campus-sede), que funciona no segundo andar. Outras informações pelo telefone (38) 3229-8235.