A Secretaria Geral da Unimontes divulgou nesta semana as datas para renovação de matrículas dos alunos veteranos para o 1º semestre de 2020. Conforme cronograma, o período de renovação online será entre os dias 23 de dezembro a 10 de janeiro pelo sistema eletrônico do “Webaluno”. Além das matrículas, o universitário poderá renovar dependências, adaptações e antecipação de disciplinas (no mesmo curso).

A renovação de matrículas online proporciona ao aluno agilidade no processo e elimina contratempos, como o deslocamento até a Secretaria Geral (campus-sede) e as demais secretarias setoriais dos campi no Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Noroeste e Centro.

Campanha de sensibilização da Ascom/Unimontes já circula nas mídias digitais da Universidade. Acadêmico do 8º período de Educação Física (licenciatura), Adson Filipe Soares Santos, é o protagonista da peça

Caso seja necessário o comparecimento na Secretaria Geral do campus-sede ou na secretaria dos respectivos campi em que o aluno estuda, na hipótese de o acadêmico não conseguir efetivar a matrícula online, a Secretaria adotou uma escala, de acordo com Centro de Ensino ao qual o curso está vinculado.

As respectivas datas são as seguintes: Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), dias 23 de dezembro e 2 de janeiro; Centro de Ciências Humanas (CCH), dias 26 de dezembro e 3 de janeiro; Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), dias 27 de dezembro e 6 de janeiro; e, ainda, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), dias 30 de dezembro e 7 de janeiro.

Após o período de recesso letivo, as aulas relativas ao primeiro semestre de 2020 serão iniciadas em 02 de março.

SERVIÇO

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8040 ou na sede da Secretaria Geral, anexo ao prédio 2, no campus-sede.

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025