Mais de 200 resumos foram submetidos para avaliação na XVI Mostra Cientifica de Administração e áreas afins da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Estão distribuídos em grandes áreas da Administração, a saber: organizações, recursos humanos, finanças, produção, marketing e gestão pública. A divulgação do resultado está prevista para o dia 06 de junho de 2023.

Para a professora coordenadora do projeto, Naiara Vieira Silva Ivo, “essa etapa de submissão de trabalhos científicos superou as expectativas. Situação que motiva a comissão organizadora a seguir ainda mais entusiasmada em fomentar a parceria entre Universidade, Ciência e Sociedade, reforçando a temática do evento”.

Ainda estão abertas as inscrições para as palestras e minicursos. A XVI Mostra Cientifica de Administração e áreas afins acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2023 em formato híbrido. O evento realizado pelo curso de Administração é gratuito e conta com uma programação composta por palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos com o objetivo de reforçar a importância da pesquisa científica aos diversos públicos da comunidade.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.even3.com.br/xvi-mostra-cientifica-em-administracao-e-areas-afins-324959. A programação do evento está disponível.

Outras informações entre em contato pelo email: mostra.administracao@unimontes.br

E-mail da Mostra: mostra.administracao@unimontes.br

VIII Mostra de Estágio em Serviço Social da Unimontes