Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Núcleo de Ações Sociais e Contábeis, do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Montes Claros em parceria com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), promoverá palestra “Reforma Trabalhista: a Lei nº 13.467/2017 e os Reflexos no Trabalho da Mulher”. O tema será debatido na próxima segunda-feira (5/3), pelo juiz do Trabalho, Marcelo Palma de Brito, do Tribunal Regional do Trabalho – 3ª Região de Minas Gerais.

A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade universitária e ao público em geral. As atividades começarão às 19 horas, no auditório da Associação  dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), no Bairro Ibirutuna.

Egresso do curso de Direito e mestre em Desenvolvimento Social pela Unimontes, o palestrante é um dos autores dor livro “Reforma Trabalhista Comentada – Lei nº 13.467/2017: Análise de Todos os Artigos”, publicado recentemente que compila a análise de quatro magistrados na área de trabalho sobre cada disposição da lei.

COMO SE INSCREVER

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas on-line, pelo sistema Sympla – clique aqui

Palestra juiz PalmaMais informações pelo telefone do NASC/Unimontes (38) 3229-8256 ou pelo e-mail contabeis@unimontes.br.

Palestra gratuita– Dia Internacional da Mulher
“Reforma Trabalhista: a Lei nº 13.467/2017 e os Reflexos no Trabalho da Mulher”
Data: 5 de março (segunda-feira)
Local: Auditório da Amams