Prorrogadas até a próxima sexta-feira (06/12), as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato sensu em “Língua Brasileira de Sinais/Libras – com ênfase em interpretação”. A oferta é de 50 vagas e as aulas serão iniciadas em janeiro de 2014, no campus da Universidade Estadual de Montes Claros em Januária.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Campus Januária (Rua do Sertanejo, nº 212 – Vila Fátima), de 8 às 12 horas e de 13 às 18 horas. E até a data-limite, o candidato deverá entregar em envelope lacrado, com identificação na parte externa, os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso, cópia do histórico escolar, comprovantes de votação e certificado militar (no caso de sexo masculino), cópias da Carteira de Identidade e CPF, certidão de nascimento/casamento, currículo simplificado e ficha de inscrição.

A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada no portal da Unimontes (www.unimontes.br) até o dia 12 de dezembro.