Até o dia 24 de junho, podem ser feitas as inscrições de trabalhos para submissão e que serão apresentados durante o IX Seminário de Pesquisa em Artes da Universidade Estadual de Montes Claros – “Interlocuções entre a formação Docente em Artes e a Educação Básica”. Podem participar acadêmicos da graduação, mestrandos, doutorandos, professores, pesquisadores e profissionais das áreas afins.

O evento está agendado para os dias 12 a 14 de agosto, no campus-sede da Unimontes. A programação completa será definida após o encerramento do prazo de submissão dos trabalhos. Nesta edição, serão aceitos trabalhos nas modalidades de “Projeto de Pesquisa”, “pesquisa em andamento”, “pesquisa concluída” e “relato de experiência”.

CONFIRA
Site do evento
Edital de chamada para submissão
Inscrições

A coordenação é da professora Dilma Marques Silveira Klem. A equipe de organização é formada pelos professores Lucas Carvalho Rôla Santos, Luciano Cândido e Sarmento e Mirian Walderez Oliva de Abreu. Já o comitê científico reúne professores das três áreas temáticas: Artes Visuais, Música e Teatro.

SOBRE

O Seminário de Pesquisa em Artes é um evento anual, promovido pelo Departamento de Artes – Unimontes, com a intenção de propiciar a criação de um espaço para a realização de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, como incentivo ao debate e o intercâmbio qualificado na Pesquisa em Artes.

Além disso, contribui para a formação acadêmica de alunos e professores como ambiente de reflexão, aprendizagem e troca de experiências. Entre os palestrantes convidados estão os professores doutores Eduardo Júneo Santos Moura (Unimontes), Luís Ricardo Silva Queiroz e Sicília Calado Freitas, ambos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Ricardo Ribeiro Malveira, da Universidade Federal de Tocantins (UFT).

Mais informações sobre o edital de chamada para a inscrição de trabalhos e demais dados pelo site https://www.seminariopesquisaartes.com.br.

IX Seminário de Pesquisa em Artes/Unimontes
Datas: 12, 13 e 14 de agosto
Local: campus-sede
Prazo para submissão: 24 de junho