O Centro Esportivo Universitário (CEU) Reitor João Valle Maurício localizado no campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros promove neste mês uma série de atividades recreativas e de confraternização entre professores, acadêmicos, atletas, pais e amigos do público atendido. Trata-se de uma culminância dos projetos desenvolvidos pelo CEU durante o primeiro semestre de 2017.

Um dos três eventos que acontece nesse mês, no dia 14 de julho (sexta-feira), é o 2º Arraiá do CEU, e terá a participação de pais, amigos, convidados e acadêmicos da Unimontes. A entrada terá valor simbólico e os participantes devem levar agasalhos para serem doados para instituição social. “Haverá comidas típicas, brincadeiras, jogos e uma quadrilha improvisada”, acrescenta o professor e coordenador da Escola de Futebol da Unimontes, Alexandre Caribé.

Também como forma de estimular a participação e integração da comunidade acadêmica nas atividades do CEU, bem como para contribuir com a melhoria da estrutura do campo de futebol do campus-sede, no dia 22/7 (sábado) será realizada uma “Feijoada Beneficente”.

No mesmo dia haverá um Torneio Relâmpago entre atletas que frequentam o espaço. Foram convidados servidores, acadêmicos e desportistas que integram o CEU.

“Nosso objetivo é reunir todos os usuários do Centro para unir forças para a melhoria das instalações do campo de futebol do campus-sede. Contudo, nosso principal objetivo é promover a aproximação entre acadêmicos, professores, atletas e comunidade em geral”, acrescenta Caribé.

Outra atividade que deve movimentar o Centro Esportivo é o 2º Seminário de Futebol, previsto para os dias 4 e 5 de Agosto. Em breve, mais informações no Portal da Unimontes sobre esse evento.  Mais informações pelo telefone (38) 3229-8054.

EVENTOS – CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO

Data: 14 de julho (sexta-feira) – 2º Arraiá do CEU

Data: 22 de julho (sábado) – “Feijoada Beneficente”

Data: 4 e 5 de agosto – 2º Seminário de Futebol