Estão abertas as inscrições para o processo de transferência externa da Universidade Estadual de Montes Claros. Conforme o edital, estão disponíveis 2.010 vagas em 48 cursos oferecidos no campus-sede e nos campi de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora e São Francisco, além dos núcleos de Joaíma e Pompéu.

O prazo de inscrições vai até o dia 29 de setembro (sexta-feira), somente pelo portal eletrônico da Comissão Especial de Processos Seletivos da Unimontes: www.ceps.unimontes.br.

Podem participar os alunos regularmente matriculados no 2º semestre letivo de em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação e que estejam cursando o mesmo período da vaga pleiteada na Unimontes.

Confira

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher o requerimento específico (ficha disponível no portal eletrônico), quitação da taxa de inscrição (R$ 150,00), histórico escolar do curso de graduação de origem, programa de disciplina (Planos de Ensino) e declaração de matrícula do período cursado.

O processo é dividido em duas etapas: 1º) exame de documentação acadêmica e análise da estrutura curricular – para conferência de compatibilidade e regularidade dos documentos; e 2º) análise do desempenho acadêmico (média de notas).

SERVIÇO
Transferência externa – 2º semestre/2017
Prazo: até 29 de setembro
Inscrições: www.ceps.unimontes.br
Informações: (38) 3229-8080
Prédio 4 – Comissão Especial de Processo Seletivo (CEPS – campus-sede)
Vagas: 2.010 em 48 cursos
Resultado preliminar: até 23 de outubro
Resultado final: até 7 de novembro

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia