A Universidade Estadual de Montes Claros, por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), recebe inscrições para professores formadores para o Curso Técnico em Enfermagem, ofertado por meio do PRONATEC/MEDIOTEC. As inscrições terminam nesta terça-feira (03/11) e podem ser feitas em www.cept.unimontes.br.

As vagas do Edital 16/2020 são para as disciplinas Projeto Integrado e Estágio Supervisionado (Brasília de Minas), Informática Básica e Estágio Supervisionado (São João do Paraíso), Noções de Administração em Enfermagem, Informática Básica, Enfermagem na Urgência e Emergência, Enfermagem ao Paciente em Estado Grave, Enfermagem em Clínica Cirúrgica, Projeto Integrado, Enfermagem em Saúde Mental e Estágio Supervisionado (Salinas).

Ainda para as disciplinas Enfermagem na Urgência e Emergência, Enfermagem ao Paciente em Estado Grave, Projeto Integrado e Estágio Supervisionado (Rio Pardo de Minas), Enfermagem ao Paciente em Estado Grave, Projeto Integrado, Enfermagem em Clínica Cirúrgica e Estágio Supervisionado (Grão Mogol).

Em Bocaiuva, Espinosa, Francisco Sá, Lontra, Minas Novas, São Francisco, São João da Ponte, Teófilo Otoni e Varzelândia, há vagas para Estágio Supervisionado em cada município.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Projeto Inserto Unimontes realiza Exposição de Combate à LGBTIfobia