O Mestrado Associado UFMG/UNIMONTES em Sociedade, Ambiente e Território, encontra-se com inscrições abertas para o processo de seleção de alunos regulares.

Estão abertas as inscrições, desde o dia 14 de junho, para seleção do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território, curso associado entre o Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

São oferecidas 20 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As inscrições vão até 21 de julho e todo o processo seletivo será remoto. As linhas de pesquisa do curso são “Sociedade e Ambiente” e “Território e Desenvolvimento”.

O edital está disponível no Portal Unimontes e pode ser consultado no link. Mais informações pelos e-mails secpg@ica.ufmg.br, selecaomestradosat@gmail.com ou pelo telefone (38) 3229-8153.

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza primeira banca de mestrado em um Quilombo/Terreiro
Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros