Abertas as inscrições para a capacitação em iniciação científica para alunos da educação básica nas Escolas Estaduais Antônio Figueira, Hamilton Lopes e Antônio Canela. A ação está inserida no Fórum Biotemas na Educação Básica, promovido pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Podem se inscrever acadêmicos devidamente matriculados em cursos de graduação em instituições de Ensino Superior (IES), que tenham disponibilidade de horário, conforme edital.

As inscrições devem ser feitas até 10 de agosto. Ao todo são oferecidas 30 vagas. A inscrição é gratuita. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar uma cópia impressa na sala 17 do Fórum de Biotemas na Educação Básica, no Centro de Ciências Humanas (CCH), prédio 2 do campus-sede, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 20h.

A capacitação dos acadêmicos inscritos será em dois turnos, sendo a primeira a partir do dia 15 de agosto ( 8 11 horas) e a segunda no dia 16 de agosto (14 às 17 horas). A coordenação do Biotemas informa que a carga horária para certificação será cumulativa, podendo chegar a um total de até 40 horas, e inclui a capacitação do acadêmico somada às horas de capacitação dos alunos na escola de educação básica.

Mais informações no edital disponível no link ou pelo telefone (38) 3229 8311.

Serviço

Inscriçoes para a capacitação em iniciação científica para alunos da educação básica

Escolas Estaduais: Antônio Figueira, Hamilton Lopes e Antônio Canela.

Quem pode se inscrever: acadêmicos devidamente matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino Superior que tenham disponibilidade de horário.

Até quando: 10 de agosto

vagas oferecidas: 30

Onde se inscrever: pela internet (www.unimontes.br)