Começou nesta segunda-feira (29/07), o segundo semestre letivo de 2013 em todos os 12 campi da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) no Norte, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

Segundo dados da Secretaria Geral, entre veteranos e calouros são 6.428 acadêmicos matriculados em 54 cursos regulares. Desses, 4.322 estão no campus-sede e outros 2.106 nos diversos campi em Almenara, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí.

De acordo com o estabelecido pelo calendário escolar de 2013, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX), o encerramento do semestre letivo ocorrerá no dia 9 de dezembro.