A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) começou a receber nessa terça-feira (29/9), a documentação dos candidatos aprovados e já nomeados no Concurso Público para Professor na instituição visando a posse nos cargos. Os trabalhos são coordenados pela Diretoria de Desenvolvimento Recursos Humanos (DDRH). O agendamento para a entrega dos documentos é feito pela internet, no site: www.ddrh.unimontes.br.

Na primeira etapa, foram nomeados pelo governador Fernando Pimentel 180 candidatos aprovados no Concurso Público para Professor da Unimontes. O prazo para entrega da documentação vai até 13 de outubro. A posse dos primeiros candidatos aprovados e nomeados no concurso público está prevista para 14 de outubro.

Confira

Os aprovados deverão entregar na DDRH (prédio da Reitoria),das 8 às 11 horas, toda a documentação exigida nos editais do concurso, incluindo documentos pessoais, comprovantes de titulação e declarações de patrimônio e renda.

Antes de efetivarem a entrega dos documentos na universidade, os candidatos aprovados no concurso para professor devem se submeter aos exames médico e fonoaudiólogo pré-admissional, realizado junto à unidade regional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) em Montes Claros, Almenara, Paracatu e Janaúba. O exame pré-admissional é um dos requisitos para a posse.

A Seplag autorizou a nomeação de 564 aprovados no concurso para professor. Os atos de nomeação foram divididos em três etapas (setembro, outubro e novembro), definidas de forma que não comprometam as atividades acadêmicas e funcionais da Unimontes.

TAGS:DDRH

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia