Em 5 de outubro deste ano, a promulgação da Constituição Brasileira completará três décadas. O assunto será debatido durante a II Mostra Científica de Estudos Jurídicos, promoção na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em 16 de abril, com o tema central “30 anos de Constituição: uma Democracia de Paradoxos”.

As inscrições para submissão de trabalhos, que serão apresentados durante a Mostra de Científica de Estudos Jurídicos, podem ser feitas até 31 de março. O evento é aberto a acadêmicos, egressos e professores do curso de Direito da Universidade, por meio do site www.cadireito.unimontes.br, no qual também podem ser conferidas as normas e modelos (resumos simples e expandidos e em pôsteres).

A II Mostra Científica de Estudos Jurídicos é uma iniciativa do Centro Acadêmico (CA) Cyro dos Anjos, do Curso de Direito. O evento conta com o apoio da direção do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), da Coordenação Didática do Curso de Direito e dos Departamentos de Direito Público Substantivo, Direito Público Adjetivo e de Direito Privado, além da Coordenação Regional de Estudantes de Direito de Minas Gerais (Cored/ MG).

Confira

Mais Informações também podem ser obtidas pelo e-mailcacyrodosanjos@gmail.com.

II Mostra Científica de Estudos Jurídicos Unimontes
Inscrições para submissão de trabalhos científicos
Como se inscrever: www.cadireito.unimontes.br
Até quando: 31 de março