O Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes, divulgou nesta sexta-feira (5/;2), o resultado final da seleção de profissionais para atuação na Unidade.

A relação está disponível na seção “editais”, do portal eletrônico da Universidade Estadual de Montes Claros: www.unimontes.br.

O processo seletivo contempla os cargos de Sociólogo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gestor de Resíduos Sólidos, Psicólogo (Saúde Mental e Crasi), Bioquímico, Nutricionista, Assistente Social, Fisioterapeuta (Unidades, UTI Neo-Natal, UCI Adulto e Crasi), Enfermeiro Gestor, Classificação de Risco, Enfermeiro Auditor, Arquiteto, Contador e Fonoaudiólogo.

Confira