O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Unimontes, divulgou o edital da eleição para compor a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da unidade, O objetivo é disciplinar a escolha dos integrantes em conformidade com o regimento contido nas resoluções 35 e 172/94 do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais.

O prazo de inscrições será nos dias 19 e 20 de novembro e devem ser feitas diretamente na comissão eleitoral, que funciona em anexo à Supervisão de Enfermagem do HUCF. O horário de atendimento é de 7 às 19 horas. Os candidatos poderão fazer campanha, entre 21 e 25/11. A votação será no dia 26 de novembro, com apuração no dia seguinte. O resultado final sairá no dia 2 de dezembro, com posse no dia 8/12.

DEVER DE TODOS

Segundo Mirian Faustino, Diretora de Enfermagem do HUCF, é importante a participação de todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e servidores da instituição – concursados ou contratados por qualquer vínculo.

Não podem se candidatar os integrantes de diretoria de órgãos de classe ou diretor, chefe ou gerente de Enfermagem do HUCF.

Dentre as missões, os eleitos devem garantir a conduta ética dos profissionais de Enfermagem; zelar pelo exercício dos profissionais de Enfermagem da instituição; colaborar com o Coren-MG no combate ao exercício ilegal da profissão e, ao mesmo tempo, na tarefa de educar, orientar, discutir e divulgar temas relativos à ética dos profissionais de Enfermagem.

SERVIÇO
Eleição Comissão de Ética de Enfermagem (CEE)
Hospital Universitário Clemente de Faria – HUCF
INSCRIÇÕES: 19 e 20 de novembro
Edital
Informações: (38) 3224-8360

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia