Até a próxima sexta-feira (31/7), podem ser feitas as inscrições para o processo seletivo do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros, para médicos e técnicos em Enfermagem.

As inscrições devem ser realizadas na Gerência de Pessoas do HUCF: Avenida Cula Mangabeira, 562, Bloco Administrativo, Bairro Santo Expedito, Montes Claros, de 8 às 17 horas – telefones (38) 3224-8219 e 3229-8220.

Para a função de médico, a seleção simplificada oferece 20 vagas distribuídas nas especialidades de Clínica Médica, Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Geral. Podem participar graduados devidamente inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham, no mínimo, especialização na referida área.

Para os profissionais de Clínica Médica (Pronto-Socorro) não há exigência de especialização. A análise dos requisitos para participação no processo seletivo simplificado constitui numa das etapas eliminatórias da seleção.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Para esta função, os candidatos devem estar devidamente inscritos no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Além disso, devem possuir, no mínimo, um ano de experiência na área da enfermagem hospitalar comprovada em Carteira de Trabalho (no caso de empregabilidade via CLT) ou declaração via departamento de recursos humanos (no caso de instituição pública). O cadastro é de reserva.