O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB), da Universidade Estadual de Montes Claros, está com inscrições abertas para seleção de candidatos às disciplinas isoladas. As vagas são reservadas para as atividades relativas ao segundo semestre letivo de 2017, do Mestrado Profissional em Biotecnologia.

O prazo para se inscrever termina em 27 de julho. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, além de apresentar a documentação exigida em edital. O atendimento é na própria secretaria do PPGB, de 8 às 12 horas – Sala 201, prédio 7 (anexo ao prédio da Fadenor), no campus-sede da Unimontes.

Confira

Conforme o edital, são 51 vagas distribuídas em nove disciplinas: “Biologia Molecular”, “Bioquímica”, “Enzimas de Interesse industrial”, “Métodos Analíticos em Biotecnologia”, “Processos Downstream”, “Propriedade Intelectual”, “Qualidade no Segmento Biotecnológico”, “Tecnologia de Produção de Proteínas Recombinantes” e “Redação científica”.

O cronograma prevê o início das aulas em 14 de agosto, se estendendo até 22 de dezembro. O edital sugere que os candidatos sejam graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Direito, Administração e afins. O aluno poderá cursar até três disciplinas.

Mais informações no endereço eletrônico www.ppgb.unimontes.br

Mestrado Profissional em Biotecnologia da Unimontes
Disciplinas Isoladas