A Unimontes está com vagas em aberto para acadêmicos da área de Educação Física que têm interesse em desenvolver pesquisas sobre exercício físico, saúde física e mental de idosos. O processo seletivo é coordenado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Neurociência, Exercício, Saúde e Esporte (GÊNESEs), vinculado ao Departamento de Educação Física – da Universidade Estadual de Montes Claros.

Conforme o edital, estão disponíveis seis vagas para alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física. As atividades estão associadas à modalidade de Iniciação Cientifica Voluntária, com carga horária de quatro horas semanais.

O prazo para participar da seleção termina em cinco de agosto. Os interessados devem enviar os dados acadêmicos (nome completo, matrícula, currículo lattes, curso e período) para o e-mail geneses.unimontes@gmail.com.

O resultado será publicado no dia dez de agosto e os candidatos aprovados serão convocados para entrevista.

SERVIÇO
Seleção de Acadêmicos – Grupo de Estudos e Pesquisas em Neurociência, Exercício, Saúde e Esporte (GÊNESEs)
Inscrições: Até 5/8
e-mail: geneses.unimontes@gmail.com