A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em conjunto com a Fundação João Pinheiro (FJP), realiza uma pesquisa sobre o teletrabalho junto aos servidores públicos de Minas Gerais, abrangendo os professores e servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Com o  estudo, o Governo do Estado objetiva  compreender como os serviços estaduais estão lidando com a modalidade de teletrablaho (trabalho a distância).

Inicialmente, a pesquisa foi aplicada junto aos gestores. Em seguida, os questionários foram enviados a todos os servidores pelo sistema virtual. A Seplag chama atenção para a importância das respostas ao questionário, que devem ser encaminhadas por email.

No âmbito da Unimontes, a divulgação da pesquisa foi feita pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH).

Relacionadas

Museu da Unimontes abre a exposição “Por um Mundo Melhor”, que convida à reflexão sobre o meio ambiente
Sertão/Unimontes recebe inscrições para I Simpósio Integrado de Inovação – Evento vai ocorrer em novembro
Unimontes lança sua primeira Especialização em IA – Inscrições seguem até 30 de novembro
Unimontes oferece até 36 vagas para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Social – Inscrições começam no dia 18
Unimontes, em parceria com a Fiocruz, realiza estudo sobre teste rápido para a doença de Chagas – Ação faz parte do Projeto Cuida Chagas
Doutorandas e mestranda do PPGCS/Unimontes têm artigo premiado em 1º lugar no XXIV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital