Em atos assinados pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, foram publicadas novas nomeações de aprovados no Concurso Público de Professores de Educação Superior, da Universidade Estadual de Montes Claros. A relação está disponível na edição desta quarta-feira (18/1), do Diário Oficial “Minas Gerais” – páginas 7 e 8 do Diário do Executivo. Com mais estes atos, a Unimontes alcança o total de 501 nomeações, o que representa 91,75% do total das vagas que tiveram candidatos aprovados no certame.

A publicação de mais estas nomeações resulta de um trabalho conjunto da Reitoria, Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças e Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

Atos de nomeação – edição 18 de janeiro

Os novos atos publicados nesta terça-feira contemplam os editais das áreas de Artes, Ciências Agrárias, Ciências Contábeis, Ciências da Administração, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Comunicação e Letras, Direito Público Substantivo, Educação Física e do Desporto, Educação, Enfermagem e Estágios e Práticas Escolares.

E ainda: de Filosofia, Fisiopatologia, Geociências, História, Odontologia, Política e Ciências Sociais, Saúde da Mulher e da Criança e saúde Mental e Coletiva.

EXAMES

Os exames admissionais serão realizados entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro, sob responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Seplag. A escala com datas e horários, de acordo com a Secretaria de Estado, será oportunamente divulgada pelo portal eletrônico.

O concurso público para professor da Unimontes contempla 27 departamentos da Universidade com a oferta de 636 vagas, sendo que, 93 vagas não tiveram candidatos aprovados e/ou inscritos.

TAGS:DDRH