Trilhas de Desenvolvimento lança cartilha  para servidor

Já falamos aqui sobre o programa Trilhas de Desenvolvimento que tem como objetivo aprimorar as competências definidas no Perfil de Competências Essenciais dos Servidores do Estado de Minas Gerais por meio da disponibilização de oportunidades de aprendizagens gratuitas. O programa é destinado  a todos os servidores em estágio probatório, efetivos e recrutamento amplo, ou
seja, todos aqueles que são avaliados pelo perfil de competências essenciais.

As trilhas também podem ser utilizadas por outros colaboradores que prestam serviço à Administração Pública, pois esses também devem buscar aprimorar-se continuamente, de acordo com as competências especificadas no Perfil. 

A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unimontes está integrada ao programa e lá nas trilhas o servidor encontra diversas oportunidades de aprendizagem, que poderão estimular o desenvolvimento dos pontos de melhoria identificados no PGDI, nos acompanhamentos e na avaliação final, tanto na AED (Avaliação de Desempenho Especial) quanto na ADI (Avaliação de Desempenho Individual). 

Para que você entenda melhor a proposta, a Secretaria de Estado de Planejamento elaborou uma cartilha com todas as informações necessárias para o servidor. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

 

 

 

 

 

 

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia