O campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) recebe nesta segunda-feira (21), sala 117 do prédio 3, às 14h30, o segundo seminário sobre a obra “Dialética da Dependência”, do cientista social Ruy Mauro Marini.

O evento promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas “Trabalho e Capital”, ligado ao curso de Serviço Social da Universidade, é coordenado pela professora Dra. Zaira Vieira.

Mais informações pelo telefone (38) 3229 8268 com o professor Wesley Helker Felício Silva, do curso de Serviço Social da Unimontes.

Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito
Unimontes desenvolve projeto de atenção à saúde mental para atender estudantes gratuitamente