O edital do Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES/2020), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), será divulgado até o início de agosto.

A informação é da Pró-Reitoria de Ensino da Unimontes.

Ainda conforme a PRE, em função da pandemia da Covid-19, a Universidade realiza estudos para que o cronograma do PAES/2020 possa estar em sintonia com as definições nacionais sobre calendários do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC).

Desta forma, a previsão é para que a publicação do edital do PAES/Unimontes – versão 2020 – aconteça entre o final de julho e o início de agosto próximo.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Projeto Inserto Unimontes realiza Exposição de Combate à LGBTIfobia