O QUE É FALECOM?

Para estreitar a relação com a comunidade acadêmica, nas demandas de ordem acadêmica, administrativa e profissional, a Unimontes conta com um efetivo canal de comunicação chamado “Fale com a Unimontes”. O sistema foi concebido dentro das comemorações pelos 30 anos de estadualização da instituição, em 2019. O serviço, que funciona como uma interlocução entre o demandante e a instituição, funciona no quiosque do campus-sede, entre os prédios 1 e 2, próximo à Coordenadoria de Apoio ao Estudante, Editora Unimontes e Diretório Central dos Estudantes (em frente a Secretaria Geral). A localização atende à própria característica do local, que registra um dos maiores fluxos de alunos e servidores ao longo dos três turnos de funcionamento da Universidade.

Atendimento ao público:
De segunda a sexta, de 07h às 16h

(38) 3229 8229 | falecom@unimontes.br

ACESSO AO SISTEMA FALECOM

Para registrar suas manifestações de elogio, sugestão, pedido de providência, reclamação e denúncia, acesse o sistema abaixo:

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

unnamed