Em parceria com a Universidade Estadual de Montes Claros, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) realiza nesta sexta-feira e no sábado (26 e 27/7), o curso inédito preparatório para o TOEFL Test of English as a Foreign Language (TOEFL).

A iniciativa abrange atividades de conversação e redação em inglês e exames de proficiência da língua inglesa, que são exigidos por universidades estrangeiras para alcançar pontuação necessária aos vários programas de pós-graduação.

Ministrado pelo professor mestre Leonardo Neves Corrêa, do Departamento de Comunicação e Letras da Unimontes, o curso tem carga horária de 15 horas, como capacitação tecnológica como incentivo às habilidades de falar, interpretar textos, escrever e compreender o que ouve no idioma.

Data: 26 e 27 de julho de 2019
Horário: 8 às 12 e 14 horas às 18 horas
Carga horária: 15 horas
Local: Prédio 7 (FADENOR) – Sala 302