Publicação semestral da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), a Revista Intercâmbio está com editais em aberto para a seleção de produções científicas e acadêmicas para as duas próximas publicações, com previsão de lançamento em outubro e dezembro próximos.

O volume 12 será dedicado aos trabalhos científicos apresentados na XXV Jornada Mineira de Estomatologia (JOME), evento científico realizado na última semana de agosto, em parceria com a Unimontes. Já o volume 13 é reservado às produções associadas às práticas de Extensão Universitária – e afins.

VOLUME 12

A edição reunirá os resumos de trabalhos científicos de acadêmicos de graduação e pós-graduação e de docentes e profissionais que foram apresentados ao longo da programação da XXV Jornada Mineira de Estomatologia. O prazo para submissão será aberto na próxima segunda-feira (3/9) com vigência até 21/9, somente de duas formas: pelo e-mail revista.intercambio@unimontes.br e pelo site www.intercambio.unimontes.br.

Dentre os temas associados estão patologia bucal, áreas odontológicas e médicas associadas e Estomatologia. Serão aceitos trabalhos em português, francês, espanhol e inglês – devidamente apresentados nas normas da ABNT. A revista será publicada em 26 de outubro.

VOLUME 13

A Revista Intercâmbio – Volume 13 reunirá produções acadêmicas em inglês, francês, espanhol e inglês de alunos, professores e servidores da Unimontes divididas em quatro seções: 1) Artigos Científicos – textos analíticos de estudos sobre desenvolvimento de ações de Extensão Universitária; 2) Relatos de Experiência em Ações Extensionistas; 3) Resumos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)/Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado e 4) Entrevistas.

As inscrições para submissão acontecem entre os dias 3 de setembro e 3 de outubro, com avaliação de 5/10 a 5/11. A previsão é de publicar a Revista Intercâmbio – Volume 13 é para 10 de dezembro próximo.

Em anexo aos editais está o termo de cessão dos direitos autorais.

Revista Intercâmbio
Pró-Reitoria de Extensão
Editais para submissão – volumes 12 e 13
e-mail: revista.intercambio@unimontes.br