Abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Especialização Lato sensu em Engenharia de Sistemas. Podem participar graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). São oferecidas 30 vagas. As inscrições se estendem até o dia 7 de fevereiro.

No ato da inscrição, o candidato ou procurador constituído legalmente, deverá apresentar os seguintes documentos: fotocópia do diploma de graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso de graduação; Carteira de Identidade, CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (votação na última eleição), fotocópia do comprovante de residência e do comprovante de pagamento de taxa de inscrição, duas fotografias 3X4 recentes, currículo vitae (cadastrado na plataforma Lattes/CNPq) e ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no departamento de Ciências da Computação).

O curso terá carga horária de 364 horas, com previsão de conclusão em 15 meses. A previsão de início das aulas para a segunda quinzena de fevereiro de 2014. O processo seletivo será realizado em uma etapa, que constará de análise classificatória. O resultado final estará disponível no dia 19 de fevereiro, na sede do departamento de Ciências da Computação (prédio 3, campus-sede) e no Portal da Unimontes.

Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, mediante recibo de depósito bancário (Banco do Brasil, agência O1040-X – conta corrente 78481-8 em nome da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas – Fadenor.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia