A Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) publicou edital de seleção de acadêmicos para atuar na empresa Metrus Jr – Projetos e Consultoria –, uma associação civil sem fins lucrativos, com propósito educacional. A Metrus Jr é gerida pelos próprios estudantes do curso de Engenharia Civil da Universidade.

O objetivo da empresa, explicam, é capacitar os acadêmicos no desenvolvimento de projetos e na gestão empresarial ampliando o conhecimento e se aproximando das experiências práticas. A Empresa Júnior de Engenharia Civil tem a orientação dos professores do curso e oferece diversos serviços como: projeto de levantamento topográfico, de levantamento cadastral, orçamento, projeto de acessibilidade e de instalações hidrossanitárias.

Conforme o edital, os interessados devem se inscrever até 30 de setembro, somente pelo endereço eletrônico www.metrusjr.com.br.

Só pode concorrer o estudante regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil da Unimontes, que deverá preencher ficha de inscrição. Conforme o edital, o numero de vagas será definido de acordo com a demanda da empresa.

O processo seletivo se dará em quatro etapas: dinâmica de grupo (3 a 5 de outubro), entrevista individual (10 a 13/10), Trainee geral (17/10 a 1º/11) e o Programa Trainee Específico (7 a 18/11). Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

A Empresa Júnior de Engenharia Civil funciona no prédio 3 (CCET), na sala 118 (1º piso), no campus-sede da Unimontes. Mais informações pelo e-mail metrusjr@unimontes.br.

SELEÇÃO – EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA CIVIL
Inscrições: até 30 de setembro